A Prefeitura Municipal de Sebastião Laranjeiras, na Bahia aplica neste domingo a etapa de avaliações de seu concurso público, o qual busca prover 156 vagas para preenchimento das lacunas em aberto no quadro de pessoal efetivo da Prefeitura.

As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior, os quais ocuparão cargos em diversas áreas de atuação da Prefeitura. As remunerações mensais variam entre R$678,00 e R$3.500,00.

São aproximadamente 1,6 mil inscritos a prestarem as provas objetivas. As mesmas serão aplicadas no dia 24 de novembro com locais em anexo, as quais serão compostas por 50 questões para nível superior, 40 para médio e 32 para fundamental, com questões relativas a conhecimentos gerias e específicos. Somente serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50% do total da prova.

Além das provas objetivas, os candidatos a determinados cargos serão avaliados por títulos, podendo somar até 10,00 pontos em suas notas finais conforme o cargo. Para maiores informações deste concurso, veja seu edital em anexo.

Cronograma

- Prova Objetiva e Entrega dos Títulos 24 de novembro de 2013; 
- Gabaritos das Provas Objetivas (Preliminar) 27 de novembro de 2013;
- Resultado Oficial do Gabarito Definitivo das Provas Objetivas 16 de dezembro de 2013;
- Resultado das Provas Objetivas e Notas Títulos 16 de dezembro de 2013; 
- Publicação do Resultado Final 27 de dezembro de 2013.

Gabarito

O gabarito preliminar será divulgado no dia 27 de novembro de 2013, sendo disponibilizado logo abaixo. Os resultados das etapas de provas deste concurso, bem como notas e aprovados serão acompanahdos na aba resultado em anexo.