A Prefeitura municipal de Pedrão, localizada no estado da Bahia, aplicou na data de 06/10/2013, as provas objetivas de seu concurso público o qual pretende prover 143 vagas diretas em seu quadro geral de funcionários municipais, que encontram-se atualmente vagas.

Oportunidades englobam funções e cargos de todas as escolaridades, com salários variando desde salário mínimo até R$ 7mil/mensais.

Provas Pedrão-BA

Os 4.206 candidatos inscritos no concurso serão testados por meio de:

- Provas escritas objetivas para todos os cargos;
- Provas Práticas para Motorista;
- Provas de títulos para nível superior.

As provas objetivas foram compostas de questões de conhecimentos gerais e específicos compatíveis com o cargo, com 05 alternativas cada. As provas serão constituídas de diferente número de questões, disciplinas e valores das mesmas para cada cargo, mas todas valem de 0 a 100 pontos. Para serem aprovados, os candidatos necessitam alcançar no mínimo metade da pontuação total da etapa.

As provas práticas são apenas eliminatórias, para os cargos de Motorista, sendo convocados para a mesma, apenas os aprovados na escrita.

As provas de títulos, apenas para aprovados na etapa anterior, podem somar até 06 pontos na nota final do candidato.

Recursos podem ser efetuados de acordo detalhes e cronograma de datas descrito em edital normativo, mais precisamente no item 13.

Cronograma

- Realização da Prova Objetiva 06 de outubro de 2013;
- Gabarito Parcial 08 de outubro de 2013;
- Resultado da Prova Objetiva 25 de outubro de 2013;
- Prova prática e títulos 03 de novembro de 2013;
- Resultado da Prova prática e títulos 12 de novembro de 2013;
- Resultado Final 18 de novembro de 2013.

Gabarito Pedrão-BA

O gabarito de provas do concurso da prefeitura de Pedrão, foi divulgado em 08 de outubro de 2013, contendo as respostas corretas dos cadernos de provas do concurso, sendo divulgado logo abaixo, bem como toda a documentação do concurso e resultados preliminares e finais. Curta nossa página no facebook e confira as novidades deste e demais concurso.