O resultado das provas do concurso público da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER-BA) será divulgado em breve, logo após a realização das mesmas. 

O concurso oferece 340 vagas, para cargos de nível médio, técnico e superior com remuneração mensal de até R$4.590,00.

As notas dos inscritos no concurso se darão através da nota obtida na prova escrita objetiva, além da nota na prova discursiva para nível superior. A classificação final será obtida, após os critérios de desempate, com base na listagem dos candidatos remanescentes no concurso.

Serão nomeados, no caso dos candidatos de nível médio, aqueles que atingirem a melhor pontuação na prova objetiva. No caso dos candidatos de nível superior, serão nomeados aqueles que obtiverem a melhor média entre a nota da prova objetiva e a nota da prova discursiva.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, iniciando-se após homologação podendo ser prorrogado por igual período, conforme critério da CONDER. É neste período que ocorre a nomeação dos aprovados.

Veja logo abaixo a documentação oficial do concurso, bem como os resultados das provas assim que os mesmos forem divulgados.