Os resultados do concurso público da Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha, Bahia, será divulgado de acordo o cronograma contido em anexo no fim do edital de normas. O concurso oferece 226 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade e remunerações de até R$7.000,00. O resultado final será disponibilizado para consulta no dia 18 de dezembro de 2013. Os resultados finais se darão da seguinte forma:

- A classificação final para os Cargos de Nível Fundamental Incompleto será realizada em ordem decrescente do total de pontos obtidos na Prova de Conhecimentos Gerais somando-se aos pontos da Prova Prática.

- A classificação final para os cargos de Nível Fundamental Completo, Nível Médio será realizada em ordem decrescente do total de pontos obtidos na Prova de Conhecimentos Gerais, e Prova de Títulos, exclusivamente para o cargo de Assistente de Classe de Educação Infantil e Educação Especial.

- A classificação final para os Cargos Técnico/ Nível Médio e Superior será realizada em ordem decrescente do total de pontos obtidos na Prova de Conhecimentos Gerais/ Específicos e Prova de Títulos, exclusivamente para o Nível Superior na área de educação.

A validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Euclides da Cunha sendo este, o período destinado a nomeações. Veja abaixo, toda a documentação do concurso, bem como os resultados conforme forem divulgados.