Os resultados das etapas de provas e notas finais do concurso de Técnicos Administrativos da Universidade Federal da Bahia (UFBA) se darão da seguinte forma:

- Para os cargos de nível fundamental as notas finais variam de 0 a 65 pontos;

- Para cargos de nível médio as notas finais variam de 0 a 85 pontos, sendo que podem chegar de 0 a 185 pontos para cargos com prova prática;

- Para cargos de nível médio as notas finais variam de 0 a 100 pontos, sendo que podem chegar de 0 a 200 pontos para cargos com prova prática;

Após uma retifição o resultado do concurso foi adiado para a data de 10 de janeiro de 2014, sendo postado logo abaixo.

Os candidatos selecionados, constantes da portaria de homologação, serão nomeados para a Classe, Nível de Capacitação e Padrão inicial do cargo para o qual concorreu, mediante Portaria expedida pela Reitora da UFBA e publicada no Diário Oficial da União, consideradas as vagas existentes, segundo rigorosa ordem de classificação.

A qualquer tempo poderão ser anuladas a inscrição, as provas, a nomeação e a posse do candidato, desde que verificada a falsidade em qualquer declaração prestada e/ou qualquer irregularidade nas  provas ou em documentos apresentados.

Somente poderá ser empossado o candidato nomeado que for julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo, na inspeção de saúde realizada pela Perícia Médica da UFBA, de caráter eliminatório.

Atendendo às necessidades da Administração e dentro do prazo de validade do Concurso, os candidatos serão convocados para inspeção médica, através do site de concurso da UFBA. Os exames hematológicos, oftalmológico, ECG, preventivo ginecológico, ultrassonografia pélvica, devem ter sido realizados até 30 (trinta) dias antes da data do comparecimento ao SMURB, para realização da Perícia Médica. Os exames de imagem serão aceitos com até 90 dias da sua realização.

O candidato nomeado que não tomar posse no prazo estipulado terá sua nomeação tornada sem efeito. Após a posse, o servidor que não entrar em exercício, em até 15 dias, será exonerado.

 O candidato passará por um treinamento introdutório a ser realizado pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas - PRODEP, na cidade de Salvador-Ba, em período a ser previamente informado. Veja abaixo, a documentação oficial do concurso, bem como seus resultados de acordo os mesmos forem divulgados pela organizadora, contendo notas finais e candidatos aprovados no concurso.