Os resultados das etapas de provas do concurso público de Euclides da Cunha, estado da Bahia se darão segundo o seguinte cronograma de datas:

- 07/01/2014 Notas das Provas Objetivas;

- 15/01/2014 Convocação dos Candidatos que obtiveram pontuação acima do ponto de corte para entrega de Títulos e Prova Prática;

- 20 a 22/01/2014 Recepção dos Títulos;

- 23/01/2014 Realização da Prova Prática;

- 31/01/2014 Resultado da Prova Prática;

- 11/02/2014 Notas da preliminares Prova de Títulos;

- 18/02/2014 Notas da Prova de Títulos;

- 23/02/2014 Avaliação da Condição Física para os Cargos de Agente de Trânsito e Guarda Municipal;

- 26/02/2014 Resultado da Avaliação da Condição Física e Convocação para Avaliação da Condição Psicológica para os Cargos de Agente de Trânsito e Guarda Municipal;

- 13/03/2014 Avaliação da Condição Psicológica;

- 21/03/2014 Resultado Parcial da Avaliação Psicológica;

- 15/04/2014 Publicação do Resultado Final.

As notas finais dos candidatos se darão da seguinte forma segundo o seu cargo:

- A classificação final para os Cargos de Nível Fundamental Incompleto será realizada em ordem decrescente do total de pontos obtidos na Prova de Conhecimentos Gerais somando-se aos pontos da Prova Prática.

- A classificação final para os cargos de Nível Fundamental Completo, Nível Médio será realizada em ordem decrescente do total de pontos obtidos na Prova de Conhecimentos Gerais, e Prova de Títulos, exclusivamente para o cargo de Assistente de Classe de Educação Infantil e Educação Especial.

- A classificação final para os Cargos Técnico/ Nível Médio e Superior será realizada em ordem decrescente do total de pontos obtidos na Prova de Conhecimentos Gerais/ Específicos e Prova de Títulos, exclusivamente para o Nível Superior na área de educação.

A inexatidão das declarações, as irregularidades de documentos ou as de outra natureza, ocorridas no decorrer do concurso público, mesmo que só verificada posteriormente, eliminará o candidato do concurso, anulando todos os efeitos decorrentes de sua inscrição.

A Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha/BA aproveitará os candidatos aprovados em número estritamente necessário ao atendimento de suas necessidades, não havendo, portanto, obrigatoriedade de preenchimento imediato de todas as vagas.

Ao entrar em exercício, o servidor de provimento efetivo ficará sujeito a estágio probatório, durante o qual sua eficiência e capacidade serão objeto de avaliação para o desempenho do cargo, durante o período de 03 anos. A Homologação pública será o único documento comprobatório de classificação do candidato neste concurso.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar os Editais, Comunicados e demais publicações referentes a este concurso, o qual possui o prazo de validade de 02 anos, contados da data da publicação de sua Homologação, podendo, antes de esgotado o prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da PREFEITURA MUNICIPAL DE EUCLIDES DA CUNHA por ato expresso do Chefe do Executivo.

Veja logoa abaixo a documentação oficial do concurso, bem como os resultados e notas obtidas em cada etapa de prova, os quais serão divulgados segundo o calendário descrito acima.