A Prefeitura de Abaré, estado da Bahia, convoca os mais de 3,6 mil inscritos em seu concurso público para as provas deste domingo, 15 de junho de 2014, que serão aplicadas pela Planeja Concursos.

Foram abertas um total de 109 vagas, além de formação de reserva técnica para possíveis nomeações futuras. Oportunidades atingiram interessados de todos os graus de instrução, remunerando aos valores que partem de salário mínimo até 2,5 mil/mensais. É válido recordar que 5% das vagas serão reservadas para os candidatos portadores de deficiência.

A etapa objetiva deste domingo terá duração de 3 horas e meia, compostas por 32 questões objetivas, valendo 3.125 cada, o que totaliza uma nota de 0 a 100 pontos. Para ser aprovado é necessário acertar ao menos 16 questões (50% do total).

A Prova Prática será realizada para os candidatos aos cargos de Mecânico, Motorista, Auxiliar Administrativo e Operador de Máquinas, não eliminados na Prova Objetiva e classificados em até 3 vezes o número de vagas em aberto para seu cargo. Esta etapa vale de 0 a 100 pontos e 50 é o mínimo para ser aprovado.

A etapa de avaliação de títulos pode somar até 10,00 pontos na nota final dos inscritos em cargos de nível superior. Ela é apenas classificatória e os títulos devem ser entregues na data da etapa objetiva.

Cronograma

- Prova Objetiva e Entrega dos Títulos: 15 de Junho de 2014;

- Gabaritos das Provas Objetivas (Preliminar): 16 de Junho de 2014;

- Gabarito Definitivo: 07 de Julho de 2014;

- Resultado das Provas Objetivas e Notas de Títulos: 14 de Julho de 2014;

- Prova Prática: 27 de Julho de 2014;

- Resultado Final: 18 de Agosto de 2014.

Os recursos devem ser protocolado no Prédio da Prefeitura Municipal de Abaré, junto à Comissão, dirigido à PLANEJAR, em uma via acompanhada conforme o caso, de cópia de documento que entenda pertinente. O prazo para tal ato é de 48 horas após a ocorrência da etapa a ser contestada.

Mais detalhes deste concurso podem ser vistos em edital.

Gabaritos

Os gabaritos desta seleção serão publicados logo abaixo no dia 16 de junho, para consulta por parte dos candidatos. As notas e resultados deste concurso serão postados na aba "resultado divulgado", em anexo, conforme previsto no calendário acima.