A Prefeitura de Anguera acaba de aplicar as provas objetivas de seu certame no dia 17 de agosto. Foram mais de 4.500 candidatos inscritos homologados entre os dias em que as inscrições estiveram abertas. A finalidade do certame era de preencher 166 vagas e formar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos oferecidos vão de R$ 724,00 a R$ 2.000,00.

Os inscritos foram submetidos a prova objetiva, que foi aplicada a todos. Haverá ainda prova de títulos para o cargo de Professor e prova prática para os cargos de Ajudante de Pedreiro, Coveiro, Eletricista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro e Tratorista, de acordo com o edital normativo do certame.

As provas objetivas foram compostas de questões pertinentes às especificidades do cargo em concurso, contendo cada questão 05 alternativas de respostas, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% dos pontos no somatório da prova objetiva. A prova constou de 40 questões objetivas, valendo 2,0 pontos cada uma, distribuídas da seguinte forma:

Para os  Cargos de Nível Superior

a) Língua Portuguesa 15 questões;

b) Conhecimentos Específicos / Gerais 25 questões.

 Para os cargos de Nível Médio/Técnico

a) Língua Portuguesa 10 questões;

b) Matemática 10 questões;

c) Conhecimentos Específicos / Gerais 20 questões.

 Para os cargos de Nível Fundamental Completo e Incompleto

a) Língua Portuguesa 10 questões;

b) Matemática 10 questões;

c) Conhecimentos Específicos / Gerais 20 questões.

Gabaritos

De acordo com o cronograma constante no edital, os gabaritos das provas objetivas devem ser divulgados no dia 20 de agosto. Os recursos deverão ser interpostos até o 2º dia após a publicação do respectivo ato.

Os resultados serão publicados na aba "Resultado Divulgado" em anexo, conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.