A Prefeitura de Ibiassucê, estado da Bahia, recebeu um total de 1.250 inscrições efetivadas em seu concurso público. O certame que está a cargo da Organizadora Planeja Concursos, efetua a aplicação da etapa objetiva neste domingo, dia 3 de agosto de 2014.

O concurso tem a finalidade de prover 105 vagas e formar cadastro de reserva em diferentes cargos de ensino fundamental, médio e superior, para atuação em diversas secretarias do órgão. Os candidatos nomeados terão salarios que variam entre R$ 725,00 e R$ 2.000,00, por carga horária de 20 ou 40 horas semanais.

As avaliações do domingo são objetivas, com duração de 3 horas e 30 minutos, compostas por 32 questões objetivas (de múltipla escolha) para todos os cargos e será avaliada na escala de 0 a 100 pontos. Para ser aprovado o candidato deve somar pelo menos 16 acertos (50% do total possível), o que equivale a 50 pontos.

Para alguns cargos há ainda a etapa de avaliação de títulos. O candidato somente poderá obter até o máximo de 10 pontos em títulos, sendo desprezada a pontuação superior a este número.

Os recursos podem ser efetuados, desde que sejam interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, conforme estabelecido no Cronograma deste Edital

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados no dia 5 e publicados logo abaixo. Suas notas e resulados estão sendo acompanhados por nós e serão divulgados na aba "resultado divulgado" em anexo.