A Universidade Federal do Sul da Bahia registrou 9.948 inscritos homologados em seu concurso público regido pelo edital de número 2/2014. Certame que aplica provas domingo busca prover 92 vagas em cargos técnico-administrativos em educação.

As oportunidades contemplaram candidatos portadores de níveis médio/técnico e superior, com respectivos salários de R$ 2.412,89 e R$ 3.765,42 mensais (benefícios inclusos). Lotação das vagas ocorre nos campus de Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. Do total de vagas abertas, 5% delas estão destinadas para os candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas deste domingo dar-se-ão da seguinte forma:

- Nível superior: Para os cargos de nível superior (E) serão compostas de 110 questões (6 disciplinas distintas) valendo de 0 a 110 pontos;

- Nível Médio: Para os cargos de nível intermediário (D) são 85 questões objetivas valendo de 0 a 85 pontos.

Lembramos que a nota da prova objetiva se dará da seguinte forma: Cada questão de Prova objetiva vale 1 ponto. Se o candidato acertar, seu escore, naquela questão, será 1 ponto positivo; se errar, será - 0,75 ponto negativo; se deixar em branco ou fizer marcação dupla ou indevida, o escore será 0 (não soma nem perde pontos). Será aprovado na etapa o candidato que atingir as seguintes marcas mínimas:

- Não zerar nenhuma disciplina;

- Obter escore de 25% na prova de Conhecimentos Específicos;

- Obter escore de 30% no total da prova.

Nos dias 03 e 04/06/2014 o candidato pode interpor um único recurso relativamente ao gabarito divulgado ou ao conteúdo das questões das provas escritas. Para maiores detalhes deste concurso, veja seu edital de normas.

Gabarito

Os gabaritos deste concurso serão divulgados abaixo na provável data de 2 de junho de 2014, possibilitando a conferência por parte dos inscritos. Os resultados, notas e classificação deste concurso serão divulgados na janela "resultado divulgado" em anexo.