O concurso público aberto pela Prefeitura de Ipirá, estado da Bahia, chega a sua etapa de avaliação objetiva neste domingo, dia 27 de julho de 2014, aplicada pela organizadora Consultec. O quantitativo de inscritos deve ser divulgado apenas na segunda-feira.

O concurso visa preencher 122 vagas em cargos de níveis superior, médio e fundamental na área da educação do município. Salários oscilam de mínimo até  R$ 940,20, conforme o cargo e a jornada de trabalho.

As provas deste final de semana são compostas por 40 questões objetivas para os cargos de Técnico em Informática e Professor, e apenas 30 questões para os demais cargos. Para ser aprovado o candidato deve acertar no mínimo 40% do total de questões da prova objetiva.

A Prova de Títulos ocorre exclusivamente para o Cargo de Professor e terá nota total de 40 pontos, sendo de caráter classificatório, para os candidatos não eliminados na Prova de Conhecimentos.

O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito. Em caso de dúvidas, você pode consultar o edital de normas em anexo, que tráz detalhes do concurso como um todo.

Gabaritos

Os gabaritos e cadernos de provas desta seleção saem no dia 28 de julho e serão postados abaixo. Suas notas e resultados serão divulgados na aba em anexo (resultado divulgado), conforme forem sendo apurados.