A Prefeitura de Itapicuru, estado da Bahia, registrou 5.189 candidatos inscritos em seu concurso público. Certame que busca prover 175 vagas e está a cargo da SEPROD, que aplica provas neste domingo, 18 de maio de 2014.

Há chances para interessados de todas as escolaridades. A disputa pelas vagas inclui cargos que remuneram ao valor de salário mínimo e outras que chegam até R$ 10 mil/mensais, oscilando de acordo com a função a desempenhar e sua respectiva jornada de trabalho. Edital publicado reserva ainda 7 vagas para candidatos portadores de deficiência.

Avaliações dste domingo são de caráter classificatório e eliminatório, aplicadas a todos os cargos. Provas serão compostas por questões de múltipla escolha, valendo de 0 a 100 pontos para todos os cargos (diferentes pontuações de acordo com a disciplina). Será considerado apto na etapa o candidato que somar ao menos 50 pontos na etapa objetiva.

A prova de títulos será aplicada para os cargos de NÍVEL SUPERIOR e somente serão avaliados os títulos dos candidatos considerados aprovados na prova objetiva. A prova de títulos será avaliada na escala de 0 a 6 pontos.

O prazo para efetuar recursos é de 2 dias após a divulgação da etapa a ser contestada. Para fazer uso dos recursos, o candidato deve seguir os procedimentos descritos em edital. No edital podem ser conferidos também a pontuação de cada disciplina na etapa objetiva.

Gabarito

O gabarito será postado abaixo no dia 20 de maio, trazendo as respostas aos cadernos de provas aplicados a todos os inscritos. As notas finais do concurso serão postadas por nós, na aba "resultado divulgado" em anexo, de acordo forem divulgados pela organizadora.