As provas objetivas do concurso da Prefeitura municipal de Mucuri no estado da Bahia 2014 que foram aplicadas no último domingo, 16 de novembro, tiveram seus gabaritos disponibilizados logo após o termino das provas objetivas. O concurso público e processo seletivo têm como finalidade preencher 99 vagas e formar cadastro de reserva em diversos empregos de nível superior e médio na autarquia. Os salários oferecidos chegam a R$ 2.255,33.

O edital do concurso público conta com 67 vagas para cargos de Auditor Fiscal, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Farmácia, Especialista em Educação/Supervisão, Farmacêutico, Fiscal de Arrecadação de Tributos, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Preservação Ambiental, Fisioterapeuta, Odontólogo, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Ensino Fundamental, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Turismólogo.

Já o edital 01/2014 para processo seletivo abre 18 vagas em cargo de Agente Comunitário de Saúde; e o edital 02/2014 conta com 14 vagas em cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico, Médico PSF, Nutricionista e Psicólogo.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30 e 40 questões de múltipla escolha e os conteúdos avaliados foram: português, conhecimentos específicos e matemática.

A avaliação de títulos de caráter classificatório somente será disponibilizada para candidatos aos cargos de Professor e Especialista em Educação. Acesse o edital de aberutra do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de Mucuri-BA foram disponibilizados logo após o termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão os dias 17 a 19 para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.