As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Olindina-BA 2014 foram aplicadas no último domingo, 23 de novembro, e seus gabaritos serão divulgados no dia 25 de novembro pela organizadora do concurso que tem como objetivo o preenchimento de diversas vagas no seu quadro geral de pessoal. Estão sendo oferecidas 188 vagas para candidatos de todos os níveis de formação sob regime estatutário e celetista , com salários que oscilam entre R$ 724,00 e R$ 3.000,00.

O processo seletivo oferece 97 vagas de atendente de classe, auxiliar de saúde bucal, educadores sociais, orientadores sociais, monitor de dança, monitores de músicas, monitores de videoteca e brinquedoteca, técnico em enfermagem, condutor do SAMU, advogado, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, médico ginecologista, médico ortopedista, médico pediatra, médico plantonista, médico psiquiatra, médico veterinário, psicólogo, psicopedagogo, terapeuta ocupacional e professor substituto.

Já o concurso público conta com 91 vagas nas funções de agente de serviços, ajudante eletricista, pedreiro, pintor, eletricista, motorista "D", operador de máquina, fiscal de tributos, fiscal de obras e posturas, fiscal de vigilância sanitária, auxiliar administrativo, técnico agrícola, técnico em enfermagem, assistente social, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, instrutor de libras, professor de pedagogia, professor de inglês, professor de educação física, psicólogo escolar e psicopedagogo.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 32 questões de múltipla escolha avaliando os seguintes conteúdos: português, matemática e conhecimentos específicos.

Para os cargos de motorista e operador de máquinas pesadas, o candidato deverá obter 50,00 pontos ou mais na prova objetiva e estar classificado até a posição estabelecida no edital para ser convocado a realizar a prova prática, de caráter eliminatório, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos neste Edital. Em caso de empate na última colocação, todos os candidatos nessa situação serão convocados.

A prova de títulos, de caráter classificatório, será realizada para os cargos de nível superior somente serão avaliados os títulos dos candidatos considerados aprovados na prova objetiva. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão disponibilizados no dia 25 de novembro pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 48 horas contando da data de divulgação dos gabaritos para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.