As provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Santo Estevão foram aplicadas neste último domingo, dia 28 de setembro e a previsão é de que os gabaritos sejam divulgados em breve. O certame foi organizado para selecionar 180 candidatos de nível fundamental, médio e superior para suprir cargos em caráter efetivo na administração pública. Os salários oferecidos vão de R$ 724,00 a R$ 2.200,00.

O concurso se constituiu de uma prova de conhecimento aplicada para todos os candidatos inscritos, sendo composta por 30 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimento Específico e Atualidades. Para alguns cargos houve ainda uma prova discursiva. A cada questão da prova de conhecimentos será atribuído o valor unitário 1 ponto totalizando trinta pontos. Acesse aqui o edital normativo do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados em breve na janela abaixo, assim como os resultados do concurso, que serão publicados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora. No prazo de 02 dias úteis, contados da data de cada publicação, os candidatos poderão apresentar recursos, desde que fundados em erro material ou omissão objetivamente constatada.