A Prefeitura Municipal de Xique-Xique-BA divulga no dia 14 de outubro os gabaritos preliminares das provas objetivas do seu concurso público, que foram aplicadas domingo, dia 12 de outubro. O certame foi organizado para selecionar 273 candidatos de todos os níveis de escolaridade para atuarem em vários cargos da administração pública. De acordo com a organizadora do concurso, ao todo, 5.854 candidatos se inscreveram para as vagas disponíveis. Os salários oferecidos aos nomeados variam de acordo com a escolaridade e o cargo conquistado, podendo oscilar entre R$ 724,00 e R$ 1.104,94.

Todos os candidatos foram submetidos à prova de conhecimentos, que teve peso de acordo com o cargo e constou de questões objetivas de múltipla escolha, com 5 alternativas para resposta.

Cada Prova Objetiva valia de 0 a 100 pontos, de caráter eliminatório e classificatório. Serão divididos os 100 pontos pelo número de questões que compõe a prova escrita, considerando-se classificados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50 pontos de acertos do total da prova, não havendo possibilidade de aproximação de notas. Acesse aqui o edital normativo do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 14 de outubro na janela abaixo, assim como o resultado do concurso que será postado na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame. Para todas as etapas do Concurso fica estabelecido o prazo de 48 horas para interposição de recurso.