Os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães-BA que foram aplicadas no último domingo, 13 de novembro, foram disponibilizados na segunda-feira. concurso público que servirá para preencher 411 vagas, sendo 343 para preenchimento imediato e 68 vagas para formação de um cadastro reserva em cargo de todos os níveis de escolaridade na administração. Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 877,77 e R$ 3.376,15.

Para candidatos de nível superior a oferta de vagas envolve cargos de Advogado, Analista de Laboratório, Engenheiro Florestal, Arquiteto, Engenheiro Civil, Assistente Social, Auditor Fiscal, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Agropecuário, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Técnico em Controle, Professor de Educação Infantil Pedagogia, Professor Pedagogo, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Ensino Religioso, Professor de Educação Artística, Professor de Língua Inglesa e Professor de Educação Física.

Com exigência de nível médio e/ou técnico há chances para Professor de Educação Infantil, Agente de Inspeção, Agente Municipal de Trânsito, Assistente Administrativo, Assistente Administrativo Educacional Pedagogo, Auxiliar de Consultório Dentário, Condutor Socorrista, Fiscal de Polícia Administrativa, Fiscal de Transporte Coletivo, Secretário Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Laboratório, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Radiologia.

Já para nível fundamental há oferta de vagas para cargos de Motorista de Carro Leve, Motorista de Carro Pesado e Motorista de Transporte Escolar Coletivo.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30 questões de múltipla escolha e os conteúdos avaliados foram: português, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

A Prova Didática, cuja pontuação total é de até 100 pontos é de caráter eliminatório e classificatório e a ela serão submetidos os candidatos à função de docente habilitados na Prova Objetiva. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram disponibilizados no link abaixo na segunda-feira, 14 de novembro, pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 48 horas após a publicação dos gabaritos. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.