A Prefeitura de Várzea do Poço, estado da Bahia, está realizando concurso público e processo seletivo municipal, que juntos contam com aproximadamente 1,5 mil candidatos inscritos. O certame realiza avaliações objetivas neste domingo, aplicadas pela organizadora Planejar Concursos.

O edital do concurso público conta com 56 vagas para profissionais de todos os níveis de formação. Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 724,00 e R$ 8.232,32.

As provas objetivas deste domingo são compostas por 30 questões objetivas, valendo de 0 a 90 pontos (todas as questões valem 3 pontos). Para ser aprovado na etapa o candidato deve acertar pelo menos 15 questões (50%), ou seja, somar no mínimo 45 pontos.

Para alguns cargos haverá uma etapa de avaliação de títulos (classificatória apenas). A pontuação máxima desta etapa é 10 pontos, e os candidatos que somarem mais do que isso serão limitados a apenas 10 pontos adicionados em sua nota final.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais 2 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final. Mais inormações estão disponíveis no edital normativo do certame.

Cronograma

- Gabaritos das Provas Objetivas: 04 de agosto de 2014.
- Resultado Oficial do Gabarito Definitivo das Provas Objetivas e Prova de Títulos: 18 de Agosto de 2014.
- Resultado Final para Homologação: 25 de agosto de 2014.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados no dia 4 de agosto e disponibilizados logo abaixo. Suas notas e resultados seguem o cronograma e serão postadas na aba "resutlado divulgado" em anexo, conforme forem sendo apurados.