No estado da Bahia, a Prefeitura de Eunápolis convoca os 1.291 candiatos inscritos em seu processo seletivo público para as provas do domingo, 06 de julho de 2014.

O edital abriu 73 vagas em cargos de níveis médio e superior, para contratação temporária em seu quadro de pessoal. Salários mensais variam entre R$ 724,00 e R$ 1.642,66, por jornadas de trabalho de 30 e 40 horas semanais. O edital reserva 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em 2 etapas: Provas objetivas de múltipla escolha e prova de Títulos. A prova objetiva terá duração de 2 horas e será composta por 20 questões objetivas, valendo 100 pontos. Serão aprovados os candidatos que somarem pelo menos 50 pontos.

A etapa de títulos é apenas para candidatos a cargos de nível superior e pode somar até 7 pontos à nota final dos candidatos. Esta etapa é apenas classificatória.

O prazo para recursos é de 2 dias a partir da divulgação da etapa a ser contestada. Veja o edital para mais informações sobre esta seleção.

Calendário

- Gabarito em 8 de julho;

- Notas preliminares da prova objetiva e convocação para etapa de títulos em 16 de julho;

- Notas de títulos em 21 de julho;

- Classificação final em 22 de julho;

- Homologação em 23 de julho.

Gabaritos

Os gabaritos desta seleção serão divulgados no dia 8 de julho e postados logo abaixo. Os resultados e classificações serão postados na aba em anexo (resultado divulado), conforme o cronogrma previsto.