A Prefeitura Municipal de Jacobina, autarquia municipal localizada no estado da Bahia, está com processo seletivo público em andamento no âmbito de prover 213 vagas temporárias no quadro geral de pessoal do município. Seleção que está a cargo da organizadora SOLUÇÃO, registrando aproximadamente 2.500 inscritos.

As vagas são destinadas a candidatos de todas as escolaridades, com salários variando de salário mínimo até R$ 11 mil/mensais, de acordo com o cargo escolhido e sua jornada de trabalho semanal, a qual varia de 20, 24, 30 e 40 horas semanais.

O processo seletivo visa a contratação de pessoal por tempo determinado de dois anos, podendo ser prorrogado por até igual período uma única vez. Há reserva de 5% das vagas para portadores de deficiência.

As provas deste domingo serão compostas por 30 questões objetivas, de múltipla escolha, com duração de até 4 horas. A etapa vale de 0 a 100 pontos para todos os cargos e será aprovado aqueles que somarem ao menos 50 pontos.

O prazo para recursos é de 2 dias após a divulgação da etapa que desejares contestar, devendo para tal fim, seguir as instruções descritas no item 6 do edital.

Cronograma

- 20 de maio: Gabaritos;

- 26 de maio: Resultado prova objetiva;

- 30 de maio: Resultado final da prova objetiva;

- 2 de junho: Homologação do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos serão postados abaixo no dia  20 de maio de 2014 possibilitando a averiguação de acertos e notas preliminares (intuitivas). Os resultados e notas deste concurso serão divulgados na aba "resultado divulgado", em anexo, de acordo o cronograma acima descrito.