Serão publicados na janela abaixo os gabaritos preliminares do processo seletivo da Prefeitura de Correntina, que foram aplicados neste último domingo. A seleção foi organizada em parceria com a Empresa Magnus Concursos para preencher 217 vagas imediatas e forma cadastro reserva de 250 servidores para o município. As vagas, de nível fundamental, médio e superior têm salários que vão de R$ 724,00 a R$ 5.995,00. O certame teve o total de 1.823 candidatos inscritos.

As provas objetivas de múltipla escolha tiveram caráter eliminatório e classificatório e foram aplicadas para todos os cargos, tendo a duração máxima de 3 horas. Cada prova teve o valor atribuído de 0 a 100 pontos e cada uma das 40 questões valia 2,5. Foi aprovado o candidato que totalizou pelo menos 50% do total de pontos da prova. Para alguns cargos ainda haverá avaliação de títulos. Confira aqui o edital normativo do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos das provas objetivas serão publicados na janela abaixo no momento em que forem divulgados pela organizadora, assim como os resultados serão divulgados na aba "Resultado Divulgado" em anexo, conforme forem sendo divulgados.