As provas objetivas do processo seletivo aberto pelo edital n. 04/2014 na Prefeitura Municipal de Salvador-BA foram aplicadas no último domingo, 02 de novembro, para os 24.937 candidatos inscritos que buscam ingressar no órgão. Os candidatos disputam 331 vagas de ensino médio/técnico e superior em três cargos dentro da prefeitura com salários que variam de R$ 1.820,00 a R$ 2.800,00.

As provas objetivas para ensino médio foram compostas de 40 questões de múltipla escolha e as provas de ensino superior foram compostas de 50 questões também de múltipla escolha, Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 50% ou mais de acertos na prova.

Os candidatos aprovados na prova objetiva dos cargos de Profissional de Atendimento Integrado - Terapeuta Ocupacional e Analista de Desenvolvimento Sócio Cultural - Analista em Pedagogia serão convocados ainda para prova de títulos que terá peso máximo de 10,00 pontos. Acesse aqui o edital de abertura do concurso. 

Gabarito

Os gabaritos preliminares do processo seletivo (04/2014) de Salvador-BA serão disponibilizados no link abaixo no dia 04 de novembro a partir das 12 horas. Os candidatos que desejarem entrar com recurso contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 48 horas para fazê-lo.

A divulgação do resultado final das provas de ensino médio serão disponibilizadas no dia 17 de novembro e o resultado final das provas de ensino superior após os títulos será divulgado no dia 15 de dezembro. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.