A nota final do candidato será dada pela etapa objetiva (0 a 100 pontos), além da etapa prática para os cargos previstos (média das 2 etapas que valem 100 pontos cada) e acrescidos ainda de Títulos se for o caso de seu cargo (soma até 10 pontos na nota final). A classificação final dos candidatos será obtida através da soma dos escores brutos de cada prova, convertidos em notas e somadas às notas na apuração final.

- Resultado das Provas Objetivas e Notas de Títulos: 14 de Julho de 2014;

- Prova Prática: 27 de Julho de 2014;

- Resultado Final: 18 de Agosto de 2014.

Serão considerados aprovados no concurso os candidatos que prestaram as provas previstas para os cargos aos quais concorreram que não tenham sido eliminados e que tenham sido classificados em classificação decrescente e correspondente ao número das vagas oferecidas para cada cargo.

A Comissão Organizadora do Concurso publicará os resultados respeitando-se estritamente o limite de TRÊS VEZES o número de vagas existentes por afixação no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Abaré. O relatório de Notas e Classificados fora do número de vagas estará a disposição dos candidatos para consulta junto a Comissão Fiscalizadora do Concurso após a Homologação do certame.

Os candidatos habilitados portadores de deficiência física serão relacionados separadamente. Caso não haja candidatos portadores de deficiência aprovados, a vaga reservada será destinada ao restante dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação.

Todas as informações relativas à posse, após a publicação do resultado final, deverão ser obtidas na sede da Prefeitura Municipal de Abaré, na Secretaria Municipal de Administração.

Os candidatos aprovados e classificados neste Concurso devem manter atualizados seus endereços junto à Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Abaré.

O prazo de validade do Concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais 2 anos, contado a partir da data de homologação do resultado final.