Os editais de resultados do concurso da DESENBAHIA serão divulgados de acordo forem sendo apurados pela organizadora (na pagina em anexo). Será considerado aprovado nesse Concurso Público o candidato que obtiver a pontuação e a classificação mínimas exigidas para aprovação, nos termos deste Edital. O Resultado Final deste Concurso Público será aferido pelo somatório dos pontos obtidos em todas as fases.

A classificação dos candidatos aprovados será feita em duas listas, a saber:

- A primeira lista conterá a classificação de todos os candidatos (Geral), respeitados o cargo em que se inscreveram, incluindo aqueles inscritos como portadores de deficiência;

- A segunda lista conterá especificamente a classificação dos candidatos inscritos como portadores de deficiência, respeitados o cargo em que se inscreveram.

A contratação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados no cargo de sua opção, observada a necessidade da DESENBAHIA. A aprovação e a classificação final geram para o candidato apenas a expectativa de direito à admissão. A DESENBAHIA reserva-se o direito de proceder às admissões, em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, dentro do prazo de validade do Concurso Público.

Os candidatos que vierem a ser convocados para ingresso na DESENBAHIA assinarão contrato de trabalho que se regerá pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. 

A contratação será de caráter experimental por 45 dias, renováveis por igual período. Ao término do período experimental, se o desempenho profissional for pleno, o contrato converter-se-á, automaticamente, em prazo indeterminado, conforme Art. nº 445 da CLT.

Por ocasião da convocação que antecede a contratação, os candidatos classificados deverão apresentar documentos em cópia que comprovem os requisitos para provimento e que deram condições de inscrição, estabelecidas no presente Edital.