As notas finais do concurso público da EBSERH-BA se darão por meio da soma das notas obtidas na etapa objetiva e de títulos, oscilando de 0 a 100 pontos para todos os cargos. Os candidatos aprovados neste Concurso Público serão classificados em ordem decrescente de nota final, observado o emprego a que concorrem.

O resultado final deste Concurso Público será aferido pelo somatório dos pontos obtidos em todas as fases classificatórias e o mesmo deve ser aprovado em todas as etapas eliminatórias.

A classificação dos candidatos aprovados será feita em duas listas:

- A primeira lista conterá a classificação de todos os candidatos (ampla concorrência), respeitados o emprego para o qual se inscreveram, incluindo aqueles inscritos como pessoas com deficiência;

- A segunda lista conterá, especificamente, a classificação dos candidatos inscritos como pessoas com deficiência, respeitado o emprego para o qual se inscreveram.

O candidato não aprovado será excluído do Concurso Público e não constará da lista de classificação final. Somente serão admitidos os candidatos convocados que apresentarem exame médico admissional considerados aptos, na época da admissão.

O concurso público será válido por dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, por conveniência administrativa