O candidato habilitado será classificado em ordem decrescente da nota final. A Classificação, que se constituirá no resultado final, será feita após a quantificação de notas (prova objetiva) e aplicação dos critérios de desempate previstos em Edital.

- Notas por Prova e Resultado provisório: 26 de junho;

- Recursos do Resultado Provisório: 26, 27 e 30 de junho;

- Resultado Final e homologação: 03 de julho.

Após a publicação do resultado final do processo seletivo e sua respectiva homologação, conforme a necessidade administrativa e a disponibilidade orçamentária, e respeitada a validade do certame, a classificação final por vaga/localidade, as vagas existentes, inclusive aquelas destinadas a portadores de deficiência, a Defensoria Pública do Estado da Bahia convocará os candidatos habilitados por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado, para realização dos exames pré-admissionais e apresentação dos seguintes documentos.

Para submeter-se à avaliação médica para fins de exames pré-admissionais, o candidato deverá comparecer no dia, no horário e no local designados, munido dos exames laboratoriais e complementares necessários.

Os exames pré-admissionais serão avaliados pela Junta Médica Oficial do Estado da Bahia que emitirá relatório atestando aptidão ou inaptidão do candidato.

Candidatos serão contratados pelo período de 2 anos, prorrogável por mais 2 se a administração julgar necessário. Lembramos que 5% das contratações são destinadas aos portadores de deficiência.