As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Boninal-BA 2015 foram aplicadas no último domingo, 05 de julho, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora na terça-feira, 07 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 32 vagas em cargos de todas as escolaridades. Os rendimentos oferecidos aos cargos variam entre R$ 788,00 e R$ 8.770,69.

Vagas

As oportunidades de emprego estão nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante, Motorista I, Motorista II, Auxiliar Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório, Assistente Social, Psicólogo, Biomédico, Nutricionista, Cirurgião Dentista, Médico, Professor de Ciências, Agente de Endemias, Professor de Matemática, Professor de Geografia e Professor do Ensino Fundamental.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível fundamental completo foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 15 questões sobre conhecimentos gerais.

Para candidatos aos cargos de nível médio, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de português, 10 questões de matemática e 15 questões sobre informática.

E para candidatos aos cargos de nível médio/técnico, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa, 15 questões sobre conhecimentos pedagógicos e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Boninal-BA 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo na terça-feira, 07 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Boninal-BA 2015