Serão divulgados no dia 20 de outubro os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso Público da Prefeitura de Castro Alves-BA que foram aplicadas para 5649 candidatos de todos os níveis de escolaridade. O concurso teve suas inscrições abertas entre os dias 27 de agosto e 18 de setembro.

Candidatos aprovados terão salários que variam entre R$ 788,00 e R$ 2.500,00, conforme o cargo conquistado e jornada de trabalho. Acesse aqui o edital normativo do certame.

Provas

Os candidatos foram avaliados mediante prova objetiva de conhecimentos, para todos os cargos, além de prova prática para os cargos de motorista e operador de máquinas e prova de títulos para os cargos de nível superior.

As provas foram compostas por 32 questões (40 para cargos de nível superior) sobre português, matemática/raciocínio lógico (exceto para os cargos de nível superior), além de conhecimentos específicos de acordo com cada área.

Gabaritos

As provas objetivas foram realizadas no dia 18 de outubro e o gabarito preliminar será divulgado no dia 20 de outubro. Os resultados do certame poderão ser conferidos na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo liberados pela banca organizadora.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

 Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Castro Alves-BA.