As provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de Tapiramutá, no estado da Bahia foram aplicadas no último domingo, 08 de fevereiro, e seus gabaritos preliminares estão com data de divulgação prevista para o dia 09 de fevereiro. O concurso tem por finalidade o preenchimento de 75 vagas em cargos destinados à profissionais de todos os níveis escolares, sendo que do total de vagas oferecidas, 5% serão destinadas aos candidatos com necessidades especiais. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 724,00 e R$ 9.000,00.

Todos os cargos tiveram o mesmo numero que questões na prova, porém o numero de questões por conteúdo e os conteúdos avaliados mudaram de cargo para cargo de acordo com a tabela a seguir.

A prova de títulos para os candidatos aos cargos de professor será somente de caráter classificatório e aplicada aos candidatos que obtiverem número de acertos maior que 50% do total de questões da prova.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares deste concurso serão divulgados na aba abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 09 de fevereiro. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!