A MSM Consultoria divulgará na terça-feira , 09 de junho, os gabaritos preliminares do concurso da Câmara de Itabuna-BA 2015, as provas objetivas foram aplicadas no domingo, 07 de junho, para mais de 8 mil candidatos inscritos.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 47 oportunidades abertas para candidatos de todos os níveis de formação com reserva de uma vaga para pessoas com deficiência. Os salários oferecidos pelo legislativo municipal variam entre R$ 1.000,00 e R$ 4.600,00.

Vagas

As oportunidades de emprego estão divididas entre os cargos de Analista de Controle Interno, Analista Técnico Financeiro, Analista Técnico em Licitação, Analista Técnico Administrativo, Analista Técnico Trabalhista em Recursos Humanos, Assessor Técnico em Comunicação Social/Jornalismo, Assessor Técnico em Comunicação Social/Rádio e Televisão, Assessor de Cerimonial e Relações Institucionais, Assistente Administrativo, Escriturário Contábil, Intérprete em Linguagem de Sinais/Libras, Operador de Áudio e Vídeo, Técnico de Segurança do Trabalho, Agente de Almoxarife, Auxiliar de Copa e Cozinha, Garçom, Mensageiro, Motorista "C", Protocolista, Oficial de Reprografia e Recepcionista.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de técnico de segurança do trabalho, motorista, mensageiro, garçom e interprete em linguagem de sinais foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de língua portuguesa e 20 questões de matemática.

Para os cargos de Agente de Almoxarife, Assistente Administrativo, Protocolista, Oficial de Reprografia, Operador de Áudio e Vídeo e Recepcionista, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos de informática.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de língua portuguesa, 20 questões sobre conhecimentos específicos e 10 questões sobre conhecimentos de informática. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Câmara de Itabuna-BA 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Câmara de Itabuna-BA 2015