Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Amélia Rodrigues-BA 2015 saem na sexta-feira, 13 de março, as provas objetivas foram aplicadas no domingo, 08 de março. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 364 vagas na administração. A seleção de pessoal tem por objetivo preencher cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os salários oferecidos pela administração variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 724,00 e R$ 8.000,00, e 5% das vagas abertas são destinadas aos portadores de deficiência.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Professor Nível Fundamental I foram compostas de 13 questões de português, 5 questões de matemática, 12 questões sobre conhecimentos pedagógicos e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

Para o cargo de Professor Nível Superior Língua portuguesa, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de português e 10 questões sobre conhecimentos pedagógicos.

Para os demais cargos de Professor Nível Superior, as provas foram compostas de 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de conhecimentos pedagógicos e 20 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os cargos de Contador e Administrador, as provas objetivas foram compostas de 15 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática/raciocínio lógico e 15 questões de conhecimentos específicos/gerais.

Para os demais cargos de nível superior, as provas objetivas foram compostas de 15 questões de português e 15 questões sobre conhecimento específicos/gerais.

Para os cargos de nível médio/técnico e fundamental, as provas objetivas foram compostas de 10 questões de português, 10 questões de matemática e 20 questões de conhecimentos específicos. Confira o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Amélia Rodrigues-BA 2015 serão divulgados na aba abaixo pela organizadora do concurso no dia 13 de março, sexta-feira. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!