A Prefeitura Municipal da cidade de Cachoeira no estado a Bahia aplicou as provas do seu concurso no último domingo, 11 de janeiro e seus gabaritos preliminares foram divulgados no dia 12 de janeiro, segunda-feira. O concurso público tem por finalidade preencher 30 vagas no cargo de Guarda Municipal. Podem participar do certame candidatos que tenham ensino fundamental completo e salário é de R$ 800,00, em carga horária de 220 horas mensais. 20% das vagas serão reservas para candidatos do sexo feminino.

As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Cachoeira-BA 2014 foram compostas de 30 questões de múltipla escolha divididas da seguinte forma: 10 questões sobre a Lei da guarda de Cachoeira, 5 questões sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Cachoeira, 5 questões sobre o Estatuto Geral das Guardas Municipais e 10 questões sobre Conhecimentos Gerais. Serão eliminados os candidatos que obtiverem pontuação inferior a 50% do total da prova objetiva.

A atribuição de pontos aos títulos será realizada aos candidatos que, comprovadamente, tiverem experiência profissional prévia no Serviço Público em todas as esferas administrativas e demais itens conforme tabela de pontuação.

O teste de esforço físico será divulgado previamente através de Edital, informando local e data, publicado no site da empresa organizadora do Concurso Público. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram divulgados na segunda-feira, 12 de janeiro, no link abaixo pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.