O concurso da Prefeitura Municipal de Elísio Medrado-BA 2014 teve suas provas aplicadas no último domingo, 11 de janeiro, e seus gabaritos preliminares divulgados na segunda-feira, 12 de janeiro. O concurso visa o preenchimento de 149 vagas em cargos de todos os níveis de ensino no seu quadro geral de servidores. Das vagas destinadas a cada cargo, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência. Os salários dos cargos variam entre R$ 724,00 e R$ 883,50.

As vagas abertas na Prefeitura do Município são as listadas a seguir: Nível fundamental incompleto - Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Operador de Máquinas e Equipamentos Elétricos e Operadores de Sistema de Abastecimento de Água.

Nível fundamental completo - Agente de Combate as Endemias.

Nível médio - Motorista "D", Motorista "A", "B" ou "C", Operador de Máquinas, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Técnico em Enfermagem e Professor de Educação Básica.

Nível superior - Assistente Social.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 21 questões de múltipla escolha, sendo elas para cargo de ensino fundamental incompleto 16 de português e 16 de matemática, para os demais cargos as provas foram compostas de 16 questões de português e 16 questões de conhecimentos específicos do cargo.

A prova de títulos, de caráter classificatório, será realizada para os cargos de nível superior, e somente serão avaliados os títulos dos candidatos considerados aprovados na prova objetiva. Poderão participar da prova de títulos os candidatos que possuírem especialização, mestrado ou doutorado compatível ao cargo que concorrem, comprovado mediante Certificado ou Diploma de Conclusão de Curso, expedido por instituição oficial e reconhecido pelo MEC. Os documentos deverão ser apresentados por meio de cópias autenticadas em cartório competente. A prova de títulos será avaliada na escala de 0,00 a 6,00 pontos. Acesse aqui o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram divulgados no link abaixo na segunda-feira, 12 de janeiro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 48 horas para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.