Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Érico Cardoso-BA 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso (Sr Concursos e Pesquisas Ltda), as provas foram aplicadas no último domingo, 10 de maio.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 87 vagas e a formação de cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração municipal. As remunerações ofertadas oscilam entre R$ 724,00 e R$ 8.000,00, e edital reserva 5% das vagas para os candidatos com deficiência. São 76 vagas sob regime estatutário e 11 para provimento temporário em várias áreas de atuação.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível fundamental foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos gerais.

Para os cargos de nível médio, as provas foram compostas de 35 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 10 questões de matemática, 10 questões sobre conhecimentos gerais e 5 questões sobre noções básicas de informática.

Para os cargos de nível superior, as provas objetivas foram compostas de 35 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 8 questões de português, 8 questões de matemática e raciocínio lógico, 8 questões sobre conhecimentos gerais e 11 questões sobre conhecimentos específicos.

A prova de títulos para candidatos aos cargos de nível superior terá caráter somente classificatório e o valor máximo dos títulos será de 20 pontos, mesmo que a soma dos documentos passe deste valor. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Érico Cardoso-BA 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo na segunda-feira, 11 de maio. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!