A MSM Consultoria e Projetos Ltda aplicou no domingo passado, 12 de abril, as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Eunápolis-BA 2015, os gabaritos serão divulgados na terça-feira, 14 de abril. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 399 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade para provimento de cargos em várias áreas da administração. O certame reserva 20 vagas para pessoas com deficiência.

Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 724,00 e R$ 3.500,00.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre as disciplinas de português, matemática e conhecimentos específicos. O número de questões e as disciplinas variaram de acordo com o cargo. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Eunápolis-BA 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso no dia 14 de abril, terça-feira. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!