A Seleção UNEB divulga na terça-feira, 21 de abril, os gabaritos do concurso da Prefeitura de Guanambi-BA 2015, as provas foram aplicadas no domingo passado, 19 de abril. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 419 vagas e formação de cadastro reserva em empregos de níveis médio, técnico e superior na administração municipal em 2015.

As remunerações ofertadas pela administração oscilam entre R$ 788,00 e R$ 5.166,84, e edital reserva 5% das vagas para candidatos com deficiência.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para cargos de nível superior foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre atualidades e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos de nível médio as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de português, 10 questões sobre atualidades.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa, 5 questões de matemática e 10 questões sobre atualidades. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Guanambi-BA 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na terça-feira, 21 de abril. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!