As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Irará-BA 2015 foram aplicadas no último domingo, 26 de abril, e seus gabaritos serão divulgados na terça-feira, 28 de abril. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 123 servidores temporários em cargos de todos os níveis de escolaridade. As remunerações variam entre R$ 788,00 e R$ 6.000,00.

As oportunidades estão nas vagas de Zelador, Agente de Endemias, Atendente, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Disciplina, Auxiliar de Secretaria, Bibliotecário, Digitador/Cadastrador, Instrutor de Informática, Motorista, Oficineiro de Artes, Orientador de Programas Sociais, Porteiro/Vigia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Intérprete de Libras, Médicos de várias áreas, Nutricionista, Odontólogo, Professor Eja, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Séries Inicias, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível fundamental foram compostas de 32 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 16 questões de português e 16 questões de matemática.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 32 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 16 questões de português e 16 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Irará-BA 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na terça-feira, 28 de abril. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!