A organizadora do concurso, Solução.gov aplicou no último domingo, 05 de abril, as provas do concurso da Prefeitura de Itaquara-BA 2015, que terão os gabaritos divulgados na terça-feira, 07 de abril.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 57 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade. O certame está sendo organizado e coordenado pela empresa Solução.Gov e reserva 5% do total de vagas abertas para candidatos portadores de deficiência. Os salários oferecidos variam entre R$ 788,00 e R$ 2.342,00, por jornada de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível superior foram compostas de 20 questões de português e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os demais cargos as provas objetivas foram compostas de 10 questões de português, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Itaquara-BA 2015 serão divulgados na terça-feira, 07 de abril. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!