A organizadora do concurso, Concepção Consultoria Técnica Especializada, aplicou no último domingo, 14 de junho, as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Jequié-BA 2015. Os gabaritos preliminares serão divulgados na segunda-feira, 15 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 359 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior no quadro de servidores da autarquia. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 788,00 e R$ 2.000,00.

Vagas

O certame tem por finalidade a contratação de profissionais para preenchimento dos cargos de Professor de Educação Infantil e Fundamental, Professor Cuidador, Intérprete de Libras, Instrutor de Libras, Instrutor/Ledor de Braille, Assistente Social, Enfermeiro, Nutricionista, Psicólogo, Pedagogo, Atendente, Assistente Administrativo, Auxiliar Social, Auxiliar Social Noturno, Agente de Artesanato, Capoeira, Agente de Social/Pintura e Motorista.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os candidatos forma compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 15 questões sobre conhecimentos específicos e 5 questões sobre conhecimentos gerais. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Jequié-BA 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso no dia 15 de junho, segunda-feira. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Jequié-BA 2015