Os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Teixeira de Freitas, estado da Bahia, serão divulgados em breve pela banca organizadora. As provas foram aplicadas neste último domingo para selecionar 68 candidatos de todos os níveis de escolaridade, para diversos cargos na administração pública do município.

As inscrições para o certame estiveram abertas entre os dias 20 de agosto e 07 de outubro e os cargos disponíveis oferecem salários que chegam a R$ 1.775,61. Acesse aqui o edital normativo do concurso e conheça os cargos.

Prova e Gabarito

As provas que foram aplicadas no domingo foram compostas por questões objetivas de múltipla escolha, e tiveram caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos. Já os gabaritos das provas serão divulgados no dia 16 de novembro, no link abaixo.

Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame. Acesse aqui o edital do concurso.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Gabarito Concurso Prefeitura de Teixeira de Freitas-BA 2015.