As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Itamaraju-BA 2015 foram aplicadas no último domingo, 05 de julho, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora na terça-feira, 07 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 213 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis superior, médio e fundamental em várias secretarias municipais. A prefeitura oferece salários inicias entre R$ 788,00 e R$ 1.796,52, conforme o cargo e a jornada de trabalho.

Vagas

O certame busca a contratação de pessoal para preenchimento das vaga de Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Assistente Social, Auxiliar Administrativo Educacional, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Eletricista, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Gari, Nutricionista, Recepcionista, Técnico Administrativo Educacional, Técnico em Agrimensura e Veterinário.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível médio/técnico e superior foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões sobre informática.

E para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de língua portuguesa e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Itamaraju-BA 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 06 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Itamaraju-BA 2015