A Prefeitura de Teixeira de Freitas, na Bahia, divulga gabaritos preliminares de concurso no dia 15 de fevereiro. São 187 vagas, mais formação de cadastro reserva, em todos os níveis de escolaridade no terceiro edital lançado pela instituição no ano de 2015.

Do total de vagas, 5% são reservadas a pessoas com deficiência. Em torno de 12.500 pessoas disputam o certame e os salários variam de R$ 837,09 a R$ 7.436,10, conforme cargo escolhido e jornada de trabalho.

As vagas ofertadas, conforme escolaridade, são:

Nível fundamental - Ajudante de Carpinteiro, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Lavandeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Cabeleireiro, Carpinteiro, Coveiro, Cozinheiro, Eletricista, Eletricista Predial, Guarda Municipal, Guarda Vidas, Lanterneiro, Marceneiro, Mecânico, Mestre de Obras, Motoboy, Motorista, Operador de Maquina, Operário, Pedreiro, Pintor, Porteiro, Rasteleiro e Soldador,

Nível médio/técnico - Agente de Transito, Almoxarife, Eletricista Automotivo, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Preservação Ambiental, Fiscal Sanitário, Técnico Agrícola, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Controle Ambiental, Técnico de Controle Florestal, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico Mecânico e Topógrafo.

Nível superior - Analista de Projetos Ambientais, Analista de Recursos Humanos, Arquiteto e Urbanista, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Transito, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal e Procurador Municipal.

Provas

Além da prova objetiva, aplicada no dia 14 de fevereiro de 2016, para todos os candidatos, o concurso prevê ainda prova de aptidão física para Guarda Municipal, Guarda Vidas e Operário; e provas discursiva e de títulos para os cargos de nível superior. Saiba mais detalhes sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão disponibilizados pela organizadora na segunda-feira, dia 15 de fevereiro. O prazo para interposição de recurso fica entre os dias 16 e 17 de fevereiro.

Os gabaritos definitivos estão previstos para o dia 7 de março.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: