Após remarcação, a cidade de Cachoeira, na Bahia, realizou provas objetivas de concurso no dia 25 de setembro. Aproximadamente 4.600 candidatos se inscreveram para disputar as 91 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva, na administração municipal. O certame reserva 5% das vagas a pessoas com deficiência.

O concurso abriu vagas distribuidas dentre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira Escolar, Motorista categoria D, Vigilante, Agente de Apoio, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Tributos, Recepcionista, Técnico de Enfermagem, Educador Físico e Médico Clínico. Os salários iniciais variam entre R$ 880,00 e R$ 7.000,00.

Provas e gabaritos

Após remarcações, as provas objetivas do concurso foram aplicadas em 25 de setembro, para todos os cargos. Para os cargos de Educador Físico e Médico Clínico está prevista ainda avaliação de títulos.

Os gabaritos preliminares serão publicados pela MS Concursos no dia 26/09, com prazo para interposição de recursos de dois dias.

O certame será válido por dois anos a partir de sua homologação prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, desde que haja interesse por parte da administração vigente no município de Cachoeira.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos