A Prefeitura de Municipal de São Sebastião do Passé, estado da Bahia, divulga gabaritos preliminares no dia 15 de fevereiro. O processo seletivo pretende preencher, por tempo determinado, 163 vagas em cargos de níveis superior, médio e fundamental, com salários de até R$ 2.591,36.

As vagas disponíveis são para os cargos de Auxiliar de Cozinha (4), Auxiliar de Higienização (34), Recepcionista de Consultório Médico (25), Auxiliar de Lavanderia (4), Atendente de Farmácia (4), Maqueiro (6), Técnico em Enfermagem (51), Técnico em Radiologia (2), Enfermeiro (25), Farmacêutico Bioquímico (3), Fisioterapeuta (4) e Fonoaudiólogo (1).

Foram aplicadas provas objetivas para todos os cargos. Além dela, há a previsão de realização de prova de títulos para os candidatos aos cargos que exigem ensino médio e superior. A entrega de títulos ocorre entre os dias 29 de fevereiro e 4 de março. Acesse aqui mais informações sobre o concurso.

Gabaritos

A divulgação de gabaritos provisórios ocorre na segunda-feira, dia 15 de fevereiro. O prazo para interposição de recurso é de dois dias após a publicação e os recursos só serão recebidos através de formulário no site da organizadora, a Solução Gov.

Os gabaritos definitivos estão previstos para o dia 19 de fevereiro.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: