O município de Cipó, no estado da Bahia, realiza concurso público com abertura de 190 vagas na administração municipal. Em torno de 5 mil candidatos foram registrados pelo certame, que oferta salários iniciais de R$ 880,00 a R$ 7.500,00.

Candidatos de escolaridade fundamental incompleta disputam os cargos de Agente de Apoio, Auxiliar de Merendeira, Cozinheiro e Motorista "D".

Com exigência de nível médio, as funções disponíveis são as de Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Administrativo, Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas, Auxiliar de Consultório Dentário, Guarda Civil Municipal, Orientador Social, Técnico Agrícola e Agropecuário, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Para profissionais graduados, as vagas são de Analista Ambiental, Analista Contábil, Analista de Recursos Humanos Assistente Social, Auditor Fiscal, Cirurgião Dentista, Corregedor Municipal, Enfermeiro, Médico Generalista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico PSF, Nutricionista, Procurador Municipal, Professor de Artes, Professor de Ciências Físicas Biológicas, Professor de Ensino Religioso, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Psicólogo e Turismólogo.

Provas

A aplicação de provas objetivas para todos os cargos acontecem em 19 de junho. Com 40 questões, os candidatos devem acertar pelo menos 50% da prova para obter aprovação. As provas exigiram conhecimentos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, conhecimentos regionais, conhecimentos de atualidades e conhecimentos específicos de cada cargo.

Os candidatos a cargos de nível superior passam por prova de títulos entre 30 de junho e 1° de julho. Em 10 de julho, candidatos convocados realizam prova de aptidão física para o cargo de Guarda Municipal.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas foram previstos pela Multydeias para segunda-feira, dia 20/06. Para interposição de recurso, o candidato dispõe de 48 horas e deve utilizar o Fale Conosco no site da realizadora ou o endereço de email [email protected], ou protocolar na Prefeitura Municipal de Cipó. 

O resultado final do concurso sai no dia 15 de julho.

A validade do concurso será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, desde que haja interesse da administração vigente em Cipó.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: