A Prefeitura Municipal de Juazeiro, no estado da Bahia, realizou provas objetivas de concurso no dia 24 de abril. As 129 vagas atraíram em torno de 26 mil candidatos aos cargos ofertados pela administração do município. A lotação se dará em diversas secretarias de Juazeiro.

Os cargos, conforme escolaridade, são:

Nível médio: Agente de Tributos, Auxiliar Técnico Administrativo, Auxiliar Técnico de Pessoal, Cadastrador Imobiliário, Cadista, Fiscal de Obras, Fiscal de Postura, Fiscal de Trânsito, Fiscal de Transporte e Guarda Municipal.

Nível técnico: Fiscal de Saneamento, Técnico em Contabilidade, Técnico em Gestão Ambiental, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

Nível superior: Advogado, Auditor Fiscal, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro em Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal e Psicólogo.

Os salários iniciais vão a R$ 3.000,00 e o edital reserva 5% das vagas a candidatos com deficiência.

Provas

A aplicação de provas objetivas aconteceu em 24 de abril para os candidatos que disputam todos os cargos do certame. As provas avaliaram os candidatos com questões de Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico e Matemático, Atualidades, Conhecimentos Específicos e tinham nota máxima de 100 pontos.

É exigida ainda avaliação de títulos para os cargos de nível superior, a ser realizada em data ainda não divulgada, apenas com os candidatos que obtiverem pelo menos 50 pontos na etapa objetiva.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios do concurso serão divulgados no dia seguinte ao de provas, em 25 de abril. Será admitido recurso por parte da AOCP no prazo de até dois dias úteis, contra as questões da prova ou respostas do gabarito oficial.

O concurso terá validade por dois anos, contados da homologação. Esse prazo pode ser prorrogado uma vez por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: