O município de Muquém de São Francisco, na Bahia, realiza concurso público para o provimento de 219 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva, na administração municipal. Aproximadamente 1.300 candidatos se inscreveram na disputa.

As vagas abertas estão distribuidas dentre as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Merendeira Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Eletricista, Mecânico, Inspetor de Alunos, Vigia, Agente de Combate as Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo, Técnico de Enfermagem, Professor Nível Especial, Professor Nível Especial Indígena, Assistente Social, Enfermeiro, Nutricionista, Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Infantil e de 1º a 5º ano, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Historia, Professor de Geografia, Professor de Educação Física e Psicólogo Educacional.

Os salários iniciais variam entre R$ 880,00 e R$ 2.750,00, conforme cargo, escolaridade e jornada de trabalho.

Provas

A provas objetivas para todos os cargos foram aplicadas no domingo, 23 de outubro. O candidato deve obter pelo menos 50% de acertos para conseguir a aprovação nessa etapa. 

Para os cargos de nível superior é prevista ainda prova de tíitulos, com prazo de entrega de dois dias úteis depois da divulgação do resultado preliminar.

Para as funções de Motorista e Operador de Máquinas é prevista ainda prova prática, a ser realizada em 5 e 6 de novembro.

Gabaritos

A Consultte previu os gabaritos preliminares do concurso para o dia 24 de outubro. Serão 48 horas de prazo para recursos.

O resultado final do concurso é previsto para 21 de novembro. A validade do certame será de dois anos a partir da sua homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo perído, caso haja interesse por pate da administração vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe aqui a divulgação do gabarito