A cidade de Santa Cruz Cabrália, na Bahia, realizou provas objetivas de concurso que teve mais de 3 mil candidatos. Foram abertas 195 vagas pela administração municipal, com salários de até R$ 2.890,00.

Update: o concurso foi suspenso devido a ação do Ministério Público

Candidatos de escolaridade fundamental disputam as vagas nos cargos de Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção e Reparos, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista Oficial, Eletricista Meio Oficial, Fiscal de Obras, Instrutor de Ofício, Mecânico de Máquinas e Veículos, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Pedreiro Oficial, Pedreiro Meio Oficial e Vigia. Para os interessas de nível médio, as opções estão nas funções de Agente Administrativo, Agente Administrativo Escolar, Agente Administrativo Escolar Indígena, Agente Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Apontador, Auxiliar de Classe Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Oficial Administrativo, Educador Social, Fiscal Ambiental, Fiscal de Serviços Públicos, Fiscal de Tributos, Inspetor de Saneamento, Instrutor de Libras, Monitor de Projetos Especiais, Oficial Administrativo, Operador de Computador, Programador de Computador, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia.Candidatos graduados podem conquistas as vagas de Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jornalista, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Pedagogo Indígena, Professor, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor Bilíngue, Professor Indígena, Psicólogo, Sociólogo, Tradutor e Intérprete de Libras e Turismólogo.

Provas

O concurso teve a aplicação de provas objetivas, para todos os cargos, e também de prova prática, para as funções de Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira e Operador de Retroescavadeira, ambas etapas realizadas no dia 18 de setembro. Os candidatos a Pedagogo e às diversas áreas de Professor poderiam enviar documentos para análise de titulação durante o período de inscrições. Os resultados das etapas sai em 14 de outubro.

Gabaritos

A organizadora MSM Consultoria publica os gabaritos preliminares do certame em 20 de setembro, abrindo prazo para interposição de recursos entre os dias 21 e 23/09. Os gabaritos definitivos serão disponibilizados em 13 de outubro.

O concurso será válido por dois anos a partir de sua homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos