O Serviço Social do Comércio da Bahia (Sesc - BA) realiza processo seletivo que visa ao provimento de 172 vagas em funções que exigem todos os níveis de escolaridade. As lotações vão acontecer nas unidades de Salvador, Alagoinhas, Jacobina, Porto Seguro e Feira de Santana.

As vagas ofertadas estão em cargos como Servente, Ajudante de Manutenção, Jardineiro, Piscineiro, Salva-Vidas, Lancheira, Encarregado de Bar/Lanchonete, Operador de Som, Técnico de Iluminação, Auxiliar de Classe, Auxiliar de Lanchonete, Auxiliar de Matrícula, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar em Saúde Bucal, Caixa, Eletricista, Motorista, Recepcionista, Secretário Escolar, Porteiro, Comprador, Encarregado de Almoxarifado, Encarregado de Manutenção, Orientador Social, Técnico Cultural, Bibliotecário, Supervisor de Educação Fundamental, Supervisor de Educação Infantil, Nutricionista, Supervisor de Esportes e Recreação, Enfermeiro, Odontólogo, Assistente de Pessoal, Assistente Financeiro.

Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 666,12 e R$ 4.565,09.

Provas

As provs objetivas foram aplicadas a todos os cargos no dia 20 de novembro, nas cidades de Alagoinhas, Feira de Santana, Jacobina, Porto Seguro e Salvador.

Os candidatos a todos os cargos de nível fundamental e a Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Lanchonete, Chefe de Praça Açougue, Chefe de Praça Gard Manger, Chefe de Praça Patissaria, Cozinheiro, Lancheira, Motorista e Sub-Chefe de Cozinha que obtiverem habilitação na prova objetiva passam ainda por prova prática, a ser realizada entre 5 e 16 de dezembro.

Já os candidatos a cargos de nível superior passam ainda por prova de títulos, ser realizada entre 5 e 6 de dezembro.

Gabaritos

O Cefet Bahia divulga os gabaritos preliminares do processo seletivo em 21 de novembro. O prazo recursal será de dois dias úteis após a divulgação, contados até o as 17 horas do segundo dia.

O resultado da prova objetiva sai em 29 de novembro, os da prova prática e da de títulos saem em 19 de dezembro. Para fins de convocação, o processo seletivo será válido por um ano, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos