A Prefeitura do município de Catu, na Bahia, preencherá 331 vagas para cargos de todos os níveis de ensino. A empresa Seprod - Serviço de Processamento de Dados coordenou a seleção que realizou provas no domingo e os salários variam de acordo com o cargo e jornada de trabalho, entre R$ 880,00 e R$ 5.109,63.

Para candidatos de nível fundamental houveram vagas de: Auxiliar de Serviços Gerais (35), Cozinheiro Geral (15), Porteiro (10), Carpinteiro (3), Pedreiro (3), Encanador (3), Eletricista (1), Auxiliar de Creche (10), Auxiliar de Disciplina (8), Motorista (13) e Operador de Máquinas (2).

Para ensino médio e/ou técnico: Fiscal de Vigilância Sanitária (3), Assistente Administrativo (32), Fiscal de Tributos (2), Agente de Trânsito (5), Professor de Séries Iniciais e Fundamental I (61), Intérprete de Libras (6) e Técnico Agrícola (1).

Já para nível superior: Assistente Social (5), Farmacêutico (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Angiologista (1), Médico Cardiologista (1), Médico Dermatologista (1), Médico Diarista (1), Médico Endocrinologista (2), Médico Mastologista (1), Médico Oftalmologista (1), Médico Gastroenterologista (1), Médico Ginecologista (2), Médico Ortopedista (2), Médico Otorrino (1), Médico Pediatra (2), Médico Psiquiatra (1), Médico USG Especialista (1), Nutricionista (2), Psicólogo (4), Professor de Ciências (8), Professor de Dança (2), Professor de Educação Artística (5), Professor de Educação Física (7), Professor de Geografia (5), Professor de História (3), Professor de Inglês (4), Professor de Português (10), Professor de Matemática (13), Professor de Música (4), Professor de Teatro (2), Pedagogo (2) e Bibliotecário (1).

Provas

O concurso consistiu em prova objetiva para todos os inscritos que foi aplicada no dia 08 de janeiro de 2017, e terá ainda prova de titulos para os cargos de nível superior.

A validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos provisórios das provas será feita até o dia 10 de janeiro de 2017, como consta no edital. Já os gabaritos finais juntamente com o resultado da etapa, estarão disponíveis no dia 23 do mesmo mês.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado